quarta-feira, 8 de maio de 2013

Naked 2 - Urban Decay "Réplica"

Oi Meninas lindas!
Tudo bem?
Gente eu estava sem internet, por isso não atualizei o blog, mas aqui estou.


Vim falar de mais um item que adquiri da C.R Revendas com a Cíntia, que foi a paleta Naked 2 - Urban Decay "Réplica". Esse fim de semana que passou sábado dia 04/Maio eu fui na Shepora que inaugurou no mês de abril no Jundiaí Shopping, eu fiquei alucinada dá pra testar tudo e eu queria comprar tudo, mais voltando ao assunto lá vende U.D  e eu passei o dedinho pra ver se a textura das sombras eram iguais, assim como as cores, e pra minha alegria eram iguaizinhas, algumas opacas outras com mais cintilância. O pincel que acompanha também é idêntico e eu adoro o lado de esfumar, e ele também não solta pelinhos. 

Então se você assim como eu gosta de qualidade e preço bom, aposte nessa paleta, as cores são neutras e lindas, dá pra fazer maquiagem pro dia à dia e até pra formatura, tem sombra pra iluminar, pra esfumar pra fazer várias make's é maravilhosa.
 C.R Revendas 48,00 (Não acompanha miniatura do gloss labial)
 Sephora custa 250,00 ( Acompanha Miniatura gloss labial)

Vamos as Fotos








Tá esperando oque? Corre encomendar a sua.
Beijos Meninas, tchau tchau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário