quarta-feira, 8 de maio de 2013

J'adore - Dior

Oi Meninas

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por perfumes, e tenho vários, cada um com cheiro mais gostoso que o outro, mais o perfume que eu mais amo é o J'adore, ele é simplesmente inesquecível, sabe quando você chega em algum lugar e todo mundo quer saber qual o perfume que você está usando?! Então é ele.
Uma certa vez, estava eu na Renner e pedi pra espirar pra ver qual era o cheiro na minha pele, mais eu espirei tanto perfume que sai da loja comprando o Dior Addict 2, que por sinal está entre os top 5 da minha vida, mais voltando ao assunto, tinha tanto cheiro na minha pele e quando eu sai da loja tinha um que eu não conseguia parar de sentir, mais ai fui lavando pele e o cheiro foi saindo aos poucos e eu fui me esquecendo dele, até que estava em uma festa uma moça veio me comprimentar e nossa aquele cheiro maravilhoso senti novamente, como nós tínhamos intimidade eu perguntei qual perfume era, e não descansei até ter ele, e no natal o meu namorado lindo me deu de presente. Precisa dizer mais? Eu amei amei amei. Ele é um perfume de gente fina, elegante, de atitude, ele é um luxo!

Existem três versões EDP, EDT e EDC

EDP significa Eau de Parfum. É o perfume com maior concentração da fragrância. Possui de 8% a 16% de concentração, portanto, as notas são mais marcantes, assim como sua fixação, que dura cerca de 12 horas na pele.

EDT Significa Eau de Toilette. Possui uma fragrância mais suave e concentração de 4% a 8%. Sua fixação dura até 8 horas na pele.

EDC Significa Eau de Cologne. Com 2% a 4% de concentração, não tem fixação extensa, suas notas permanecem por pouco tempo na pele.

O meu (Da foto) é  EDP de 50 ml.













“ A história do Eua de Toillete é escrita em torno da essência das flores. Cada essência é obtida pela destilação, este processo da Alta perfumaria revela a fusão essencial da fragrância, radiante e delicada faceta de cada uma das flores. Essência de Mandarina Italiana, Essência de Rosa Damascena e Essência de Neroli convergem em uma precisa harmonia.
Um lugar especial é reservado para a flor de laranjeira, flor branca que fornece a essência de Neroli.
Esta flor luminosa é colhida a mão nos jardins ensolarados da Tunísia, acrescentando um toque de sutileza, sofisticação e elegância a fragrância.
Com um toque amadeirado e um delicado aroma de baunilha, a nota de base acrescenta personalidade a essência de J’adore Eau de Toilette.
J’adore Eau de Toilette é um perfume floral delicado. Com o frescor das essências florais e das notas frutadas.
- Nota de Cabeça: Mandarina Italiana
– Nota de Coração:Rosa Damascena
– Nota de Fundo: Essência de Neroli  ”

Na Sephora o de 50 ml custa 306,00
Na Telma Caparrotti o de 100 ml custa 390,00

Na minha opinião esse perfume vale cada centavo, eu amo!

Beijos Meninas, Tchau tchau.






Nenhum comentário:

Postar um comentário