sexta-feira, 12 de abril de 2013

Primeiro Post

Olá meninas.
Me chamo Marluci, tenho 24 anos e sou formada em Administração de empresas, porém meu Hobbie é o mundo da moda, oque tem de novo entre maquiagem, roupas, sapatos, bolsas, perfumes.
Criei esse blog pra compartilhar minha opinião, e trocar informações.
Sou uma pessoa agitada, gosto de balada, de sair com as amigas, de ficar juntinho com o love, adoro cinema, musica sertaneja, pop, eu gosto de tudo, e gosto muito muito muito de Comprar, Rsrs e quem não gosta?! Então tomei a decisão de criar o blog.
Espero que vocês gostem.
Beijos, tchau tchau.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sua lindaaaaaaaaaa... Seu blog ficou um arraso e tenho certeza que você também vai arrasar nos posts!!! Eu sei o quanto é difícil no começo, mas depois tudo vai andando e bem depressa Má, você vai ver! Logo, logo isso aqui vai estar bombando e pode contar comigo, você sabe né? Desejo toda sote do muuuundo, muitos acessos, muitos comentários e muito sucesso! Beeeeeeeeeijoosss

    ResponderExcluir