domingo, 14 de abril de 2013

Look do Dia - Vermelho

Olá Meninas.
Esse final de semana, eu fiquei doente, com muita febre, e meu love não veio pra Rio Claro/Sp, pra quem não sabe ele é de Campo Limpo Paulista, do ladinho de Jundiaí/Sp, então eu não sai de casa, fui apenas em um aniversário de criança da Brenda, eu tinha separado esse Look da foto a baixo, só que eu acabei mudando de ideia.

E fui assim...


Vocês não tem noção do quando essa T-shirt tem o tecido gostoso, eu super recomendo.

T-shirt você encontra aqui / Calça Marisa / Sapatilha Dakota Lago Azul / Acessorios Maria Isabel

Bom, então é isso espero que vocês tenham gostado.
E não esqueça de dar uma passadinha aqui sempre, curta a pagina no Facebook e me ajude e a divulgar.
Beijos, Tchau tchau.

Um comentário:

  1. Uaaaaaaaaallll, amei tudo! O que é essa bolsaa? Fiquei doidinha! HAHAHAHA Amei a calça vermelha, fui comprar uma, mas acabei voltando com uma mostarda... kkkkk

    ResponderExcluir