segunda-feira, 15 de abril de 2013

T-shirts, entre nessa onda!

Oi Meninas.

Hoje vim falar sobre as tees, elas estão fazendo a minha cabeça e quase o meu guarda roupa, rsrs brincadeirinha.
As t-shirts são lindas e existem vários modelos pra diferentes tipos de personalidades, os preços variam, as mais comuns entre 120,00 ou 75,00 reais, claro que existem mais baratas e mais caras, porem eu ainda não comprei, então não posso falar sobre elas, oque eu sei falar é que as tees que eu comprei que são nesses valores são de ótimos materiais, uma delicia de usar.

Se inspire nelas vocês também...


Você pode usar elas de várias formas, mais casual e também moderninho.




Você pode encontrar algumas delas AmoMuito e também na Consumisse tees.

É isso ai meninas, se jogue na onda das t-shirts.

Um beijão, tchau tchau!

Um comentário:

  1. Concordo com você Má! As tees são uma delícia de usar, mega confortáveis e são versáteis,pra quem não tem dinheiro pra ficar investindo tanto em roupas, dá pra compor muitos looks diferentes com apenas uma tee. Isso eu garanto!

    ResponderExcluir