segunda-feira, 29 de abril de 2013

Kit de Pinceis Baratinho

Oi Meninas.

Hoje o assunto é pincel de maquiagem. Quem me conhece sabe que eu amo maquiagem, eu nunca fiz curso pra isso, mais me dou nota 8, Rsrs.
Então como eu não sou profissional eu não queria gastar tanto em um kit de pinceis, mais queria ter um, vocês me entendem né? Afinal cada um deles é especifico pra alguma coisa na maquiagem.
Por isso eu vim contar e mostrar pra vocês o kit mais recente que eu comprei.
Eu comprei da Cintia, conheci ela por meio da minha amiga Michele, e desde então já adorei, e conversa vai conversa vem, ela me disse que tinha uma pagina no Facebook, que era pra eu curtir, ai então passei de adorar, para amar ela.
A fan page da Cintia é essa aqui, e lá ela vende várias coisas, como acessórios (Relógios, bolsas, colares, pulseiras, cases para celulares, carteiras e etc.) Enfim ela vende oque você quiser, é só mandar um Inbox pra ela no Facebook, e falar o item que está desejando, ela vai dar uma olhadinha nos fornecedores e te mandar a foto, se você gostou ai completou.
Ela revende coisas de sites internacionais, e isso é ótimo, porque tem muita gente que tem medo de comprar fora, ou então não tem cartão internacional, e nem conta no PayPal.
Ela trabalha da seguinte forma, você escolhe oque quer e dá 50% de entrada, pra confirmar o ato da compra, e quando chegar você dá os outros 50%, como são coisas de fornecedores internacionais demora em media 30 a 45 dias, oque dá aquela curiosidade básica.
O kit é composto por 12 pinceis, na embalagem está escrito M.A.C porem ele lembra demais o kit da SIGMA, e no final das contas, não é nem um nem outro, é uma replica e de ótima qualidade, as cerdas são gostosas e eles não soltam pelinhos.
Vamos para as fotos:










Bom Meninas, o preço desse kit é 48,00 Reais.
Espero que vocês tenham gostado. Beijos tchau tchau!




2 comentários:

  1. Máááá. obrigadaaa queriiiiida!
    vc como sempre uma fofaaaa!!!
    e uma das minhas primeiras clientes!!!
    ;)
    e pra qm quiser. segue o link do face CR https://www.facebook.com/cr.revenda
    beijos...
    Cintia

    ResponderExcluir
  2. Ahhh preciso comentar alguma coisa? Nããão né? kkkkkkk
    Demais! Acho que fiquei querendo ese kit. E agora?
    ... Corre lá na página da Cintiaaa! kkkk

    Beeeijos Maa

    ResponderExcluir