quinta-feira, 18 de abril de 2013

Básico X Nada Básico - Vestido Preto

Oi Meninas.

Hoje é Sexta-Feira, que maravilha né?!. E quando agente sente o cheirinho do fim de semana já logo pensa em festa. Por isso vim mostrar que o vestido preto vai do básico ao mais sofisticado.

Tanto que é a aposta de muitas, e por isso você não pode ficar de fora.Rolou aquela insegurança? não sabe com que roupa ir? Vá de preto é clássico, Chic e charmoso.

Montei 4 look's pra vocês se inspirarem.







































































Até a Barbie entrou na onda veja só.



Meninas bom fim de semana, Beijos tchau tchau!












2 comentários:

  1. Má, eu tenho o brinco do look 1! HAHA
    Mas eu gostei mesmo do look 4 e usaria com certezaa!
    Hahahaha amei as barbies nos final do post, bem criativo!

    Beeeeeijoooss

    ResponderExcluir
  2. Adoreii as dicas Mah, mas fico com o Look 2,
    acho que é mais a minha cara. Beijosss.Kaciele Mello

    ResponderExcluir