quinta-feira, 16 de maio de 2013

So Sexy Nourish - Victoria´s Secret

Oi Meninas.

Quem não conhece Victoria's Secret né?! Mais nem todo mundo conhece a linha capilar.
Um belo dia eu fui tomar banho no quarto da minha irmã e vi essa embalagem rosa, ela piscou pra mim eu pisquei pra ela, e não teve jeito, tive que usar! Rsrs (Quando ela ler isso ela vai me matar)
E foi amor a primeira vista, a linha So Sexy Nourish é específica para cabelos secos e danificados. 
O shampoo é translúcido, faz bastante espuma e limpa bem sem ressecar os fios, além do cheiro deles ser maravilhoso, sem explicação de tão gostoso que é.
A máscara tem uma consistência firme, derrete no cabelo, deixando os fios molinhos. Quando uma máscara faz isso é porque tem o pH bem ácido, fechando as escamas direitinho. A cor é branca, isso é ótima para loiras, já que não altera em nada a cor dos fios. 
O condicionador , também é consistente e branco.
Super recomendo também, a parte chata é que não é baratinho, fora do brasil o preço é de querer levar uma mala só deles, mais aqui não é bem assim, mais analisando bem é tão perfeito que vale cada centavo.

Vamos as fotos



Gostou?! Corre encomendar o seu com a Telma, é só clicar aqui
Beijos, tchau tchau!








Um comentário:

  1. Oii ma!! Adoro seu blog!! Esta de parabens, ve se posta mais coisinhasss legais ai q eu leio toda semana... Bjãoooo Claudinha!!

    ResponderExcluir